Depoimento Maravilhoso de Orientação Espiritual. A vida da sobrinha foi salva!

Desde os tempos antigos o ser humano tem recorrido às forças espirituais, cósmicas e às energias para poderem escolher o melhor caminho a seguir.

Atualmente, muitos esqueceram sobre essa parte espiritual, focando apenas na parte material da vida. E com isso, encontram cada vez mais dificuldade em seu caminho.

É importante frisar que um não exclui o outro e que na verdade devemos manter um equilíbrio entre o mundo material e espiritual para que nossa caminhada seja a mais tranquila o possível.

Quando você olha demais para o chão – o mundo material – você não consegue se planejar direito, vê apenas o que está à sua frente, como um cavalo de padeiro. Não observa o que está ao seu redor e isso acaba evitando que você consiga ver todas as opções possíveis. Você sequer consegue prever o tempo.

Quando você olha demais para o céu – o mundo espiritual – embora você consiga ver mais amplamente, você não consegue ver direito o caminho que está trilhando, não consegue ter a firmeza da pisada.

Mas quando você ergue a cabeça na altura correta, você consegue enxergar todo o horizonte, o tempo, as intempéries, ao mesmo tempo que consegue ver claramente o caminho que está sob seus pés e à frente. E com isso, consegue até perceber se o tempo mudará em breve ou não e fazer planejamento do caminho.

O equilíbrio é necessário e, assim que o atingimos, conseguimos andar com maior tranquilidade. Isto não vai impedir que chova, vente ou o caminho esteja esburacado, mas permite que você possa se planejar, procurar um abrigo, esperar passar a tormenta, pensar nos caminhos alternativos para chegar ao seu destino com segurança.

Dito isso, o mundo espiritual trabalha em conjunto com o mundo material. Muitas vezes, achamos que já fizemos tudo no mundo material, que as coisas estão perdidas e só nos resta a fé para que as coisas melhorem. No entanto, apenas aguardar que a fé tenha resultado muitas vezes não ajuda de todo. É preciso agir, procurar um auxílio espiritual.

No caso desta seguidora, ela veio procurar por ajuda. Estava disposta a pagar o que fosse necessário. No caso, ela e a família estavam em profunda angústia, para não falar desespero, sobre a saúde de uma bebezinha de apenas 11 meses, que ficou doente de uma forma que os médicos não conseguiam descobrir sua moléstia e por isso, foi colocada em coma induzido, para que o corpo descansasse enquanto procuravam a solução. No entanto, este coma induzido, ao mesmo tempo que necessário, era perigoso, porque a bebezinha poderia nunca mais acordar ou mesmo acordar com sequelas.

No entanto, ao conversar com ela, recebi as instruções dos guias e mentores espirituais, meus, dela e da sobrinha para que achássemos um modo de salvar a pequena.

Após abrir a conexão para verificar o que poderia ser feito, eu repassei as informações que me foram passadas. Por meio de uma oferenda às entidades necessárias (após verificar em qual vertente ela se sentia confortável), os caminhos foram traçados para que se obtivesse a cura da pequenina. Neste caso, os guias, após o fortalecimento da energia necessária, abriram os caminhos e apareceram em sonhos para uma médica, que após o sonho, resolveu ir em uma viagem com os colegas para a cidade da menina. No sonho, a médica soube até o local em que deveria comparecer. Frise-se que a médica sequer ia viajar, mas o sonho foi tão significativo, tão nítido, que ela sentiu que deveria fazer essa viagem.

E por meio dessa médica, que era especialista em coração, ela encontrou a bebezinha do sonho e pode descobrir a doença que realmente a afligia, fazendo o tratamento correto e então a curando.

Este é um exemplo real de como o mundo espiritual sempre trabalha com o mundo material. Que não se deve deixar de ir até um médico apenas porque está recorrendo ao mundo espiritual. De como os dois mundos podem se entrelaçar perfeitamente para chegar à cura, por exemplo. O milagre se deu por mãos humanas e está tudo bem.

É assim que as magias funcionam, também.

Segue abaixo o depoimento da seguidora e reforçamos aqui nossa alegria de que tudo acabou bem e que ela poderá crescer feliz e saudável com sua família!

As consultas permitem passar tanto as orientações, como ajudar a você a escutar melhor seus guias. É possível que por falta de tempo, cabeça cheia, desconhecimento, você não os esteja ouvindo e com isso, além da crise de fé, os caminhos parecem bloqueados. Mas nas consultas trabalhamos em rituais, conversas, orientações, tanto de mudança de atitudes e pensamentos, quanto de magias, trabalhos, meditações e oferendas que podem ser feitas para fortalecer seus laços com o mundo espiritual de modo que tudo corra de uma forma mais tranquila.

Para agendar uma consulta, obter informações, saber sobre formas de pagamento e o plano de consultas semanais, que ajudam ainda mais a sua jornada e sua vida, envie um e-mail para eusoumargot@gmail.com.

Deixe um comentário