Enfraqueça seus obsessores!

É possível enfraquecer um obsessor que está te incomodando

No momento em que sabemos que estamos com um obsessor ou mesmo desconfiamos disso, ficamos com muito medo do que pode acontecer. Afinal, eles conseguem destruir vidas, não é mesmo?

Pois então. É fato de que obsessores podem nos influenciar, atrapalhar, fechar nossos caminhos, afetarem a dinâmica familiar, profissional, pessoal, romântica e, dependendo do caso, levar-nos quase à loucura.

E é fato de que podemos estar sendo obsediados há muito tempo ou mesmo por mais de um obsessor. E é aí que entra nosso desespero para se livrar deles.

Primeiramente, é preciso entender que estaremos sempre rodeados desses seres, muitos deles apenas estão transitando pelos ambientes, procurando sua próxima vítima ou mesmo “encostam” um pouco na gente para se fortalecer e seguir adiante. Também é preciso entender que em determinados momentos da nossa vida, nossa vibração baixa e nós atraímos as mais diversas criaturas, e é algo normal da vida. Em um momento de luto, por exemplo, dependendo do nosso sofrimento, nossa vibração baixa a um ponto que criaturas sem luz se aproximam, mas à medida que nós elevamos nossa vibração, cuidamos do luto, elas se afastam.

Entendam que quanto mais evoluída a criatura, menos ela quer perder tempo tentando te obsediar. Se ela ver que não está conseguindo te influenciar, ela vai partir para outra. Afinal, existem mais 8 bilhões de pessoas.

Mas caso algum deles esteja grudado em você, o que deveria fazer?

O primeiro passo é sempre o autoconhecimento. Eu não estou falando de se tornar um expoente de autoconhecimento e sim, conhecer seu “eu” o suficiente para perceber que aquele pensamento, sentimento, sensação não lhe pertence. Se você é uma pessoa pacata, calma e começa a se sentir cada vez mais irritado, e não é algo relacionado à saúde, hormônios ou mesmo uma complicada fase cheia de pressão na sua vida, a probabilidade de que algo tenha encostado em você e esteja tentando te influenciar é grande.

Reconhecendo que essa energia não é sua, aí que começa a sua movimentação para enfraquecê-lo o suficiente para que você possa pedir ajuda especializada, porque esses seres também fingem estar sendo derrotados para quando você estiver se achando superior por ter se livrado sozinho, vai te pegar por outro ângulo, e mais forte, porque você não percebeu, mas ele estava ali, misturando sutilmente a energia impura com a sua.

Após reconhecer que a energia é externa, você precisa trabalhar no seu autocontrole. Precisa evitar ceder aos instintos que estão sendo gerados, mas prepare-se, pode haver retaliação. Respire fundo, repense seus atos, sua personalidade, tudo que você puder para resistir à tentação de explodir, ou fazer algo diferente do que está acostumado, porque eles não só se alimentam disso, como depois da culpa, da raiva gerada pelas consequências.

Ore. Ore. Ore.

Eu não estou falando necessariamente de uma oração fixa, como o Salmo 91, mas sim, de você parar e orar para o ser superior ou cosmo superior que você acredita. Entre em contato com ele, faça seus rituais de elevação, como por exemplo, vela do anjo da guarda. Orar é diferente de rezar, de repetir mecanicamente palavras que você sequer entende direito o motivo que estão ali. Se quiser orar um Salmo, pense em todas as palavras, o que aquele Salmo representa, recite-o com o coração. Se não souber nenhuma oração, você pode orar com o seu coração, com sua alma, com sua vontade e ela vai ter tanto efeito quanto se você estivesse lendo alguma das orações secretas. Você também pode cantar, não há problema. O objetivo é falar com sua alma, conectar-se à Força Superior, de modo que isso vá lhe ajudando a colocar a cabeça no lugar e elevar sua vibração.

A meditação também é uma ótima opção, todavia, você precisa entender que, em um primeiro momento, ela pode te deixar mais confuso ainda, porque você ainda ouvirá e sentirá coisas estranhas.

Policie seus pensamentos. Nós não podemos evitar nossos pensamentos, mas podemos afastá-los. Se você tiver um pensamento negativo, afaste-o com um outro pensamento de uma vibração superior. O erro está em permanecer no estado de raiva, revolta, frustração, porque eles viram uma bola de neve e então acabam por te puxar para baixo.

Policie suas ações. Assim como os pensamentos, os obsessores visam influenciar nossas ações. Mas ao contrário dos pensamentos, as ações não são automáticas, nós as fazemos. Então policie-se para não fazê-las, e isso inclui o falar. Não ofenda gratuitamente, não faça coisas que trarão carga negativa, pois este é um modo de baixar sua vibração para pegar em seus pensamentos.

Limpe-se energeticamente com banhos, velas, amuletos, defumações. A limpeza é necessária e embora ela possa ser superficial, ela é o suficiente para você não acumular mais carga e poder lutar melhor contra as energias que já estão em você.

Proteja-se energeticamente. O princípio é o mesmo da limpeza energética, mas se você faz a limpeza e proteção juntos, eles são ainda mais efetivos. Isto porque cria uma barreira que dificulta a energia negativa de chegar até você e as que chegam, a maioria vai limpando. É mais fácil se acostumar a um peso estável do que todo dia ter mais peso a carregar.

Mantenha um ritual para isso. Tenha horas e dias específicos para isso. Demanda tempo e vontade, mas é melhor do que no futuro, se tornar uma sombra de quem você foi e nem chegar perto do que você poderia ter sido. As consequências podem ser drásticas tanto no mundo material, quanto no espiritual, porque além de tudo, você pode olhar para o passado e perceber que poderia ter evitado tanta coisa fazendo procedimentos simples, mas a preguiça (que também é exponenciada pelos obsessores) não lhe deixou. O planeta Terra não é um planeta e nem uma dimensão de recompensas e sim, de evolução e por isso, sempre teremos obstáculos. Se não nos esforçarmos, nossa próxima reencarnação, pode ser em um local ainda pior.

E procure ajuda especializada. Dependendo do tipo, tempo e quantidade de obsessores, você não se livra deles sozinho. Essas dicas são para enfraquecê-los a ponto de você ter forças para procurar por uma ajuda. Podem ser magos, bruxos, feiticeiros, sacerdotes de qualquer religião ou vertente mágica que você se sinta confortável.

E lembre-se, livrar-se de um obsessor, não quer dizer que você ficará limpo para sempre. Suas ações, pensamentos e vibração vão sempre atrair mais seres sobrenaturais, tanto positivos, quanto negativos ou mesmo neutros.

Se você quiser saber se está sendo obsediado, basta procurar um oraculista ou um especialista no assunto, para ter a certeza e também, tentar descobrir como evitar de atrair mais tal energia.

Para saber mais sobre consultas e magias que oferecemos, basta enviar um e-mail para eusoumargot@gmail.com e solicitar as informações. Temos planos mensais para quem quer se consultar toda semana e assim, evoluir ainda mais rapidamente.

Deixe um comentário