
Hoje vamos falar sobre a Egrégora da política e o porquê que você deve evitar entrar nela, para não prejudicar a sua vida.
Antes de mais nada, seria interessante a leitura que temos sobre Egrégoras AQUI, AQUI e AQUI, para que você entenda como elas se formam.
Como na última eleição, embora poucos acreditassem, disse quem ganharia a eleição, agora sou entupida de mensagens perguntando o rumo das eleições. Primeiramente, devo ressaltar que vi os resultados da última eleição apenas por acaso, não foi algo consciente.
Isto porque eu evito, com todas as minhas forças, entrar nessa Egrégora que é uma das mais sujas que existem. Neste ano estou reforçando as proteções para evitá-la e é por isso que me recuso a ficar olhando o resultado.
Como já foi dito anteriormente, este tipo de Egrégora é feito de diversos tipos de outras Egrégoras. É como se fosse um modelo de roupa principal, como calça, e depois as subclasses, como moletom, jeans, social, etc.
Entrar nessa Egrégora espiritualmente realmente te suja. Isto porque ela é gigantesca. Para entender isso não precisa de muita explicação e ponderação, visto que é consenso comum que nesta área podemos esperar qualquer coisa. Sabemos muito bem que nesse campo, não há certo ou errado, quem está envolto ativamente na política está sujeito à não somente ter sua vida revirada e seus erros da infância serem utilizados como arma e distorcidos, mas também a ter histórias inventadas sobre si. Se você teve um cartão recusado em uma compra há 7 anos, alguém que não gosta de você descobre isso, procura o vendedor, e então, vem a informação de que você queria dar um calote/golpe, mesmo que o sistema do banco estivesse fora do ar no momento. A verdade não importa, o que importa é denegrir a imagem do candidato. Isso quando não usam os erros da sua família como base para dizer que você é uma má pessoa. Não importa se você nunca conviveu com aquele primo de sétimo grau, o fato dele ter cometido uma infração penal, te coloca no mesmo balde. Neste momento, todos aplicam a máxima “Diga-me com quem andas e dir-te-ei como és”, mesmo que você nunca tenha frequentado o mesmo círculo.
Não obstante, os familiares próximos sofrem um grande escrutínio. Até as notas da escola são utilizadas como arma. E mesmo que você tenha agido corretamente ao denunciar um crime de um familiar, dirão que você estava endossando a atitude dele. A verdade não importa, tudo é distorcido.
Fora o fato de que crimes realmente são cometidos em prol da política. Queima de arquivo, sequestros, assassinatos, fraude de documentos, enfim, o código penal inteiro é utilizado na política. Exemplos bem conhecidos que temos nesta área é de Celso Daniel e Marielle. Basta estar na política para você chamar a atenção. Mesmo que você trabalhe apenas para o bem da população, sua vida seja voltada a realmente ajudar a população, que você seja a pessoa mais honesta deste mundo, você corre riscos. Ou seja, estar na política lhe coloca um grande alvo em todo o seu corpo e na sua família.
Exatamente por isso que essa Egrégora é extremamente suja. A inveja, maledicência, raiva, ódio, desejo de morte impregnam esta Egrégora. E ela não é feita apenas pelos políticos ativos, mas também pelos eleitores.
Sim, os eleitores também são responsáveis por esta Egrégoras. Muitos, inconformados pelo resultado, ficam alimentando a Egrégora com sentimentos negativos e em vez de ajudar a minimizar os efeitos advindos dessa energia, a potencializam. Se você não gostou do resultado, em vez de ficar desejando o mal do candidato eleito, você deve torcer para que o melhor aconteça, porque afinal, ele vai ser responsável por como a economia, leis, política vão lhe afetar. Desejar que o prefeito, vereador, deputado, presidente, governador se ferre, tome decisões erradas só vai refletir em você mesmo. Um mau gestor irá prejudicar os seus subordinados e com isso, todos vão sair perdendo. Quatro anos (no caso de senadores, oito anos), é muito tempo e um país pode quebrar nesse tempo. Então, independente do resultado da eleição, torça para que as decisões tomadas pelos políticos (e isso inclui as Leis) sejam as melhores possíveis dentro do cenário para que tudo melhore. Caso contrário, quem vai se prejudicar é você mesmo, já que, no nosso país, os políticos costumam se safar de seus crimes.
Então, nós também somos responsáveis por esta Egrégora. Ela é alimentada diariamente, por cada decisão e consequência em nossa vida. Cabe a nós tentarmos mudar, mesmo que parcialmente, isso.
Estes são alguns dos motivos pelos quais eu não recomendo que se entre espiritualmente nesta Egrégora, porque ela é milenar e alimentada constantemente. Não há uma pessoa neste mundo que consegue entrar e sair dela sem nenhuma consequência. Ainda mais porque uma constante nesta Egrégora são os trabalhos espirituais.
Muitos de vocês não sabem, mas o número de magias feitas à favor e contra candidatos e eleitos é colossal. Não há UM candidato que não tenha sofrido uma magia. Lembrem-se que nem sempre são os próprios candidatos que encomendam suas magias, mas seus aliados, seus eleitores, seus adversários, entre tantos outros. Algumas magias são feitas de modo a “explodirem” sempre que alguém tenta tocar nela. Se alguém tentar desativá-la, ela vai se espalhar para que não seja identificada completamente e com isso, prejudicar quem tentar anulá-la.
Entrar nesta Egrégora é entrar em um campo minado de magias e energias. No caso da política brasileira, não há somente brasileiros nela, estão os aliados e adversários políticos de todo o mundo. E com isso, os mais inúmeros tipos de energias e magias.
Esta Egrégora é tão densa que várias partes dela tem sua própria vida, criam suas próprias criaturas, tulpas, seja lá o que for. E com isso, você sequer tem como prever como essa energia vai reagir.
Como então eu evito entrar nela espiritualmente? Primeiro, não tente. Não tente fazer magia, seja para o bem ou seja para o mal, porque você pode se prejudicar. O lado adversário que estiver negativado irá reagir e nunca é apenas um e nunca é uma energia compacta, suave.
Não fique desejando o mal. Antes das eleições, não deseje que determinado candidato morra, se acidente, que aconteça algo que o faça sair da disputa. Torça então, para que o seu candidato vença de modo correto, que a população escolha o melhor candidato, independente de ser o seu ou não. Após a eleição, não deseje que o eleito tome decisões erradas, que ele seja um mau gestor, que ele prejudique. Ele ficará quatro anos no poder e nestes quatro anos, quem poderá se prejudicar são os eleitores. Torça para que ele, no caso, tome vergonha na cara, que tenha uma intervenção divina, que ele seja tocado pelo Cosmos para trabalhar em prol da população, para que a cidade, estado, país melhore, que a economia flua, que o local se desenvolva, que aumente a segurança, educação, saúde, alimentação, economia.
Isto, em hipótese nenhuma irá desintegrar esta Egrégora, mas poderá suavizá-la para que a energia positiva contida nela consiga se aliar com as energias positivas necessárias para o desenvolvimento correto do local.
Novamente, não tente entrar nesta Egrégora porque não podemos prever como ela irá reagir. Esta Egrégora é como o mar revolto. Imenso, gigantesco e pode engolir qualquer cidade em seu caminho. Não importa se você é o melhor mergulhador/nadador que já existiu, não importa se você é uma sereia, um tritão, você será arrastado pelas correntes, pela chuva, tempestade, irá ser arrastado para o fundo, não conseguirá respirar e se conseguir sair daquilo, as consequências podem ser catastróficas. Mantenha-se no barco seguro, com todas as proteções, observando de longe, para caso seja necessário, poder ligar o barco e sair da tormenta antes dela te atingir, e mesmo assim, o submarino não garante que você sairá ileso.
Não se ache o melhor dos melhores nisso, porque você não é, nenhum de nós é. Há muitas coisas espirituais que nem o mais poderoso, íntegro, sábio dos magos pode mexer sem uma grande ajuda. E muitas das consequências só são sentidas anos depois porque o interesse em manter a pessoa formando outra Egrégora é maior do que puni-la imediatamente. Não existe um coven sozinho que pode contra este Egrégora. Se você gosta de assistir filmes, séries, se gosta de ler esses livros sobre a área esotérica, sabe do que estou falando, porque o mocinho nunca consegue sozinho e mesmo assim, muitas vezes, há grandes perdas e geralmente, o alívio é apenas temporário, porque logo aparece outro inimigo. O mal, por outro lado, parece sempre prevalecer, isto porque eles não seguem nenhuma regra, então, fazem tudo que está ao seu alcance para prejudicar e ter sua vontade imperando.
Se você gostou do texto, compartilhe, dê like e comente, só assim, saberemos sobre o que escrever e poderemos ampliar o conhecimento.
Caso você deseje participar do caldeirão, adquirir uma magia individual, uma consulta de tarot ou mesmo adquirir um plano semanal de consultas, envie um e-mail para eusoumargot@gmail.com
Para adquirir algum dos nossos produtos como velas imantadas, sabonetes artesanais imantados, óleos mágicos, amuletos e talismãs, acesse nossa loja virtual em www.lojamadamemargot.com.br
Pingback: ABERTAS AS INSCRIÇÕES: Caldeirão Especial de Limpeza Energética e Espiritual | Madame Margot