
O Karma pode ser definido, de maneira geral, como as consequências das nossas ações. “Tudo o que vai, volta”. E isto é verdade até certo ponto.
Mas vamos falar do Karma de uma maneira mais suave, para que aos poucos possamos entende-lo melhor.
Passamos do pressuposto que o Karma é consequência de nossas ações. Nisto se engloba também a nossa omissão, pois algumas vezes não fazer nada é pior do que fazer. Costumamos pensar que o Karma é só dessa vida, mas a verdade é que em cada reencarnação, trazemos os Karmas de vidas passadas.
O problema dos Karmas de vidas passadas é que muitas vezes, as consequências deles nesta vida se tornam pesadas demais, desarrazoadas, desmedidas, ou podemos encarar como ultrapassadas ou mesmo demasiadas. Isto porque com a evolução da energia no mundo, da sociedade, alguns tipos de consequências não são mais cabíveis, ou mesmo, não se é percebida e evolução espiritual nesta vida.
Algumas vezes, na balança da evolução, não é percebido que, embora você ainda não tenha sido punido por isto. Neste ponto, se você evoluiu no que precisava, é desnecessária uma punição. Mas, do outro lado, devido ao acúmulo de energia, de reencarnações, é esperada uma consequência, um castigo.
Para que isto não aconteça, é necessária uma intensa negociação, quase uma “mão na consciência” para mostrar que a pessoa aprendeu mesmo sem ser punida e que um castigo agora só poderia piorar a situação e até fazer com que a pessoa regrida na evolução. Para alguns, isto pode demorar uma vida inteira, para outros, recorrer à especialistas por meio de intervenções, magias, é o caminho.
Não podemos esquecer que também temos os Karmas familiares, situações que acontecem repetidamente em uma família de diversas maneiras através do tempo, algumas vezes acumulando-se, outras vezes sendo descontadas em uma pessoa específica. O problema do Karma familiar, ou até maldição familiar, é que não é muito importante em quem ele “explode” e sim, que aquela energia ou punição seja aplicada, para que com sorte isso se exima. Então a negociação é acerca da necessidade da punição cair em cima de alguém inocente, que pode nunca ter nascido naquela família antes ou mesmo participado dos atos que levaram à maldição/karma familiar.
Ou seja, mesmo que você tenha evoluído nesta vida, se tornado uma pessoa exemplar, pode ser que você esteja sofrendo as consequências do seu “eu” passado.
Caso você tenha suspeitas de que isto está acontecendo e quiser já tentar se livrar disso, começar a negociação acerca de punições exageradas ou desmotivadas, nós temos a Magia do Karma, que trabalha nessa negociação, que faz com que as pessoas possam viver mais de acordo com a própria evolução atual do que com os erros do passado. Aconselhamos a magia de Karma pelo menos uma vez na vida, mas temos consulentes utilizando-a sempre que necessitam de uma grande mudança na vida.
A nossa magia de Karma, devido à energia necessária, é feita APENAS 3 vezes por ano. Na virada do ano, na época da Páscoa e na época dos Finados e também tem vagas limitadas, pois a energia utilizada é gigantesca e temos limitações físicas da carne para fazê-la, por mais poderosos que sejamos, estas limitações não podem ser ultrapassadas.
Se você deseja mais informações sobre os valores e métodos de pagamentos da magia de Karma, envie um e-mail para eusoumargot@gmail.com . Parcelamos em até 6 vezes no cartão de crédito.
E quem adquirir esta magia de Karma, irá ganhar a inscrição no caldeirão de abertura que acontecerá dia 09/03/2023!
Não postergue a mudança da sua vida. Inscreva-se agora!